quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Mudei minha vida - YouTube

Mudei minha vida - YouTube

Um comentário:

  1. Mudei minha vida

    Acreditando em suas mentiras,
    Das minhas verdades, duvidei,
    Por pensar que o nosso amor,
    Era amor de Rainha e Rei.

    Mudei , mudei minha vida,
    Conceitos e valores revi,
    Mandei a tristeza embora,
    Gavetas, todas abri.

    Fotos, bilhetes, joguei,
    Meu diário, rasguei,
    Nada quis guardar,
    Nova vida, comecei.

    De tudo, que passei,
    Nada foi em vão,
    Aprendi a diferença,
    Entre amor e paixão.

    Aprendi, agora sei,
    O que é sonho e ilusão,
    Sonho é como o amor,
    Ilusão é fugaz, como a paixão

    Sei que a vida ensina,
    Que é tão fácil viver,
    Que o coração é quem manda,
    No amor, a razão não tem vez.

    Mudei, mudei minha vida,
    Que bom que pude fazer,
    Hoje sou feliz,
    Esqueci, você.

    http://www.youtube.com/watch?v=6Jbv7cR6pDg

    ResponderExcluir